Fretes & Entregas
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ENTREGA
Qual o prazo de entrega da OXO PAXO?
Temos entrega para todo o Brasil e frete grátis nas compras a partir de R$500. Adicione alguns itens à sacola e digite seu CEP para simular o prazo de entrega.
Como eu acompanho minha entrega?
Depois de fazer seu pedido, você pode acompanhar o status dele de duas formas:
1. Pelos e-mails automáticos que enviamos contendo todas informações sobre cada passo do seu pedido.
2. Através da aba Pedidos, que você encontra na área "Minha Conta" do nosso site.
É possível alterar o endereço de entrega após o fechamento do meu pedido?
Entre em contato com nosso time de atendimento o mais rápido possível que eles avaliam seu caso e te indicam a melhor forma de proceder.
A Oxo Paxo entrega para fora do Brasil?
Sim! Consulte nosso time de atendimento para mais informações.
Posso trocar o meu produto na Oxo Paxo?
Consulte nosso sistema de trocas/devoluções aqui: https://www.oxopaxo.com.br/pag/7/trocas-e-devolucoes
Devo recusar a embalagem danificada/avariada no ato de entrega?
Sim! Depois que a entrega é concluída, não podemos mais nos responsabilizar por danos ou extravio do pedido. Por isso, orientamos que você recuse o pedido imediatamente no momento da entrega caso note que a embalagem tem alguma avaria, como: caixa rasgada, amassada, aberta ou com qualquer outro sinal de violação.
Importante:
Se você mora em um prédio ou condomínio, pedimos que deixe a portaria informada para não receber seu pedido caso a caixa esteja danificada.
Nos contate por e-mail sac@oxopaxo.com.br para nos informar sobre o caso ou, se preferir, responda nosso último e-mail automático, sobre o status do seu pedido informando sobre o acontecido. Assim, podemos te dar suporte nos próximos passos para receber seu pedido corretamente.