Trocas e Devoluções

  • A Oxo Paxo se preocupa com a qualidade de seus produtos e quer que você se sinta segura em comprar conosco. Caso o produto recebido não esteja de acordo com as especificações ou por algum motivo deseje a troca ou devolução, entre em contato no prazo de até 30 dias (para trocas) e 7 dias (para devolução) após o recebimento da mercadoria.

    Prazos para devoluções são: 30 dias (para trocas por Vale Produto) e 7 dias (para devolução com estorno) a partir do recebimento da mercadoria

    PRAZO

    Nosso prazo normal é de 07 (sete) dias corridos, contados do primeiro dia a data do recebimento do seu pedido.
    Após Emissão da autorização de postagem, ela tem validade de 10 dias para utilização nos Correios.
     

    PASSO A PASSO PARA REALIZAR SUA DEVOLUÇÃO

    A devolução deverá ser solicitada diretamente pelo site através do acesso ao perfil do cliente com e-mail e login.

    No site, após efetuar login, acesse:

    Minha Conta ==> Meus Pedidos ==> Selecione o pedido que deseja solicitar a devolução ==> Solicitar Devolução (não esquecendo de assinalar as quantidades em cada peça) ==> Sinalize o motivo da devolução e como deseja prosseguir. Após preencher corretamente voce receberá a autorização de postagem e poderá dirigir-se aos correios com essa autorização.

    Não é possível reverter após finalizado o formulário. 
    Caso não receba a autorização de postagem pode nos acionar via e-mail ou WhatsApp.

    Obs. Alguns pedidos podem levar até 24 horas após o recebimento para atualizarem como elegíveis a devolução.

    Condições para que sua devolução seja recebida:

    -O produto pode ser devolvido em qualquer embalagem, desde que não ocorra avariação durante a devolução.
    -O produto não pode conter indícios de uso, cheiro, maquiagem, perfumes;
    -O produto deve conter todas as etiquetas intactas, internas e tags;
    -Deve ser enviado juntamente com o produto, a nota fiscal correspondente ou a declaração de conteúdo devidamente preenchida para identificarmos a origem do pedido;

    As regras acima indicadas devem ser cumpridas na íntegra sob possibilidade de recusa da devolução após o nosso recebimento e análise. 
     

    Se as regras não forem cumpridas, os itens da solicitados para devolução serão rejeitados e você não terá seu valor reembolsado ou vale produto liberado, sendo responsabilizado pelo custo de retorno da mercadoria.

    NÃO ACEITAMOS A TROCA QUANDO:

    O produto será devolvido para o cliente sem o direito de substituição ou indenização quando houver os seguintes itens de reprovação:

    • Produto sem etiqueta/tag;
    • Ausência de defeito (não constatação do dano apontado pelo cliente);
    • Indícios de uso e indícios de dano acidental ou provocado;
    • Produto já lavado;
    • Ajustes feitos pelo cliente ou por terceiros (ajustes como costuras, bainhas, etc).
    • Se as regras não forem cumpridas, os itens da solicitados para devolução serão rejeitados e você não terá seu valor reembolsado ou vale produto liberado, sendo responsabilizado pelo custo de retorno da mercadoria.

    PRODUTOS AVARIADOS NA ENTREGA

    A solicitação de devolução de produtos recebidos com embalagem avariada deve ser realizada em até 48 (quarenta e oito) horas a contar do momento do seu recebimento.
     

    PARA POSTAR SEU PRODUTO

    O próximo passo é a postagem do produto:

    - Você receberá, ao finalizar o formulário, o Código de Postagem.
    - Você pode dirigir-se a qualquer agência dos Correios, com posse da autorização para devolução e o(s) produto(s) na forma descrita como condição para devolução para postagem;
    - É condição para devolução e norma dos Correios que o produto esteja acompanhado de sua Nota Fiscal ou Declaração de conteúdo devidamente preenchida, e que o produto esteja bem acondicionado.  

    -Se precisar cópia da NF basta acionar nosso SAC ou solicitar nos correios a declaração em branco para preenchimento via e-mail.

    - Após o recebimento do produto em nosso Centro de Distribuição, realizaremos a análise de qualidade do produto, iniciando o processo conforme solicitado no formulário previamente pelo cliente.
     

    ESTORNO

    O reembolso do valor pago nos produtos será efetuado, após recebimento, em até 10 (dez) dias úteis em nosso centro de análise, sendo efetuado da mesma forma que foi pago.
    - É condição para o reembolso que todas estas regras aqui detalhadas sejam atendidas. 
     

    CRÉDITO

    Cumpridas todas condições previstas nesta Política, você receberá diretamente no site, o(s) mesmo(s) valor(es) do(s) produto em forma de crédito desconsiderado o valor do frete.

    Esse valor fica registrado em seu acesso e pode ser abatido na próxima compra diretamente na aba de pagamentos ao montar um carrinho novo.
    Este valor pode ser utilizado para futuras compras, exceto no caso de defeito ou vício comprovado.

    O valor deve ser utilizado pelo prazo máximo até 180 (cento e oitenta dias) a partir da data do efetivo crédito disponível.

    NOTA: Devido a dinâmica do processo de vendas online não realizamos TROCAS de produtos simultâneos por outros itens do site. ou outros tamanhos, somente no formato de VALE PRODUTO.


    Aceitamos as devoluções de produtos, como prevê o CDC, e após todos os passos seguidos e análise em nosso CD o valor poderá ser estornado ou creditado em carteira do site, de acordo com a escolha do cliente, preenchido no momento da solicitação.
     

    REEMBOLSO NO CASO DE DESCONTO PROGRESSIVO

    Em caso de devolução de um ou mais produtos que se beneficiem do desconto progressivo, o reembolso é calculado com base na configuração da compra após a devolução. Se 1 produto for devolvido de um pedido de 5 produtos, o reembolso será calculado como se fosse um pedido de 4 produtos, de acordo com as condições de desconto aplicadas.

    Todos os pedidos que receberam descontos devido a promoção de Desconto Progressivo estarão sujeitos a um recálculo de preços dos produtos em caso de devolução, conforme a tabela vigente no momento da compra. É importante observar que os percentuais de desconto podem variar periodicamente.

    + INFORMAÇÕES

    Nossos produtos não sofrem qualquer alteração em nosso Centro de Distribuição. É importante que você confira sempre sua mercadoria no ato da entrega realizada pelo transportador. Em caso de embalagem aberta ou avariada, recuse a entrega.

    PARA OUTRAS DÚVIDAS

    Nosso SAC está disponível de segunda a sexta, de 9h às 17h no e-mail sac@oxopaxo.com.br ou no WhatsApp (11) 91033-2020

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